quarta-feira, 9 de novembro de 2011

XIX Piaboia - Inscrições abertas

As inscrições para a XIX Piaboia começaram nesta segunda-feira, 07, na sede da Diretoria de Esportes, Turismo e Lazer.

Para se inscrever é necessário apresentar uma cópia do RG e doar um quilo de alimento não perecível. Caso o participante seja menor de idade, o pai ou responsável deverá assinar a ficha de inscrição. Lembramos que a idade mínima permitida é de 16 anos.

A Piaboia


Um dos mais tradicionais eventos do município, a Piaboia consiste na descida de um trecho do Rio Paraíba do Sul utilizando boias. Anualmente, reúne milhares de pessoas em busca de uma aventura saudável, que também tem o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de manter o Rio limpo, e assim, conservar uma das maiores riquezas da região.

Este ano, a XIX Piaboia acontecerá em 27 de novembro, último domingo do mês, com largada às 10h00, no Pesqueiro Mandizeiro e chegada próxima à Rodoviária.

Para garantir a segurança do evento, uma empresa especializada em salvamento em água foi contratada, e existem algumas regras que são exigidas dos participantes como: usar colete salva-vidas e não consumir bebida alcoólica antes de entrar no Rio ou durante o percurso.


3 comentários :

  1. E possivel fazer a inscrição para a piaboia de 2011 pela internet ou apenas indo a algum lugar? Se tiver que ir a esse lugar, que lugar é esse?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Me chamo Edson e trabalho durante a semana em SP e nos fds vou para Taubaté.
    Gostaria de saber se poderá ser feita a inscrição no dia 27 para o Piabóia?

    Att, Edson Telles.

    meu e-mail: epinheiro@mtaboca.com.br

    ResponderExcluir
  3. As inscrições serão feitas na própria Diretoria, Av. Dr. Carlos Guimarães “Av. Beira Rio”, 90, Centro, Paraibuna/SP. Para participar é preciso entregar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Para mais informações (12) 3974-0621

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!