segunda-feira, 7 de novembro de 2011

17º Trip Trail Paraibuna - 2011

127 atletas participaram do 17º Trip Trail – prova de Mountain Bike, no último domingo, 30. O evento, que é realizado pela Associação Ciclística de Paraibuna, em parceria com a Diretoria de Esportes Turismo e Lazer, reuniu atletas de diversas regiões e estados, como: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná e da cidade de Lima, no Peru.




A atleta de Caraguatatuba, Bruna Moura, campeã da elite feminina, ficou satisfeita com a prova e as belas paisagens de Paraibuna. "Foi uma prova difícil, com manobras que tinham que ser bem administradas, mas também pudemos contemplar as belas ilhas da represa de Paraibuna. Se pudesse, treinaria aqui todos os dias" - conclui.



Edvando Souza Cruz de Ilhabela, campeão da elite masculino, concorda com Bruna. "Na prova encontramos difíceis trechos de trilha, que aumentam o nível técnico e trechos mais fáceis. O lugar oferece opção tanto para turismo, quanto para competição e treinamentos", afirma.



Segundo o organizador do evento, Francisco de Assis (Pirolo), a prova aconteceu graças ao trabalho dos funcionários da Prefeitura e da Diretoria de Esportes Turismo e Lazer, além da colaboração dos proprietários dos sítios, que autorizaram a passagem dos ciclistas por suas propriedades. "Agradeço a todos que colaboraram para a realização da prova. A harmonia é muito importante para a realização do nosso esporte", ressalta.







Texto e imagens: www.paraibuna.sp.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!