terça-feira, 29 de novembro de 2011

Na ultima etapa do Campeonato Paulista de Bicicross em 2011 realizado na cidade de Indaiatuba/SP o piloto do Clube de Ciclismo de São José dos Campos João Victor Silva conquistou o 2º lugar, com o resultado o piloto é Vice Campeão Paulista 2011.

"Obrigado a Deus por me dar força e coragem, obrigado a minha família que sempre me apóiam, obrigado a todos que acreditaram e me apoiaram durante todo este ano, obrigado aos meus patrocinadores: Bananinha Paraibuna, Canadian Bikes LTDA, Marques Bike E Cia e ao meu clube o Clube de Ciclismo de São José dos Campos que me apoiaram e acreditaram em meu potencial, vou trabalhar muito para que ano que vem estaremos juntos novamente em busca de novas e grandes conquistas..." João Victor







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!