quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prêmio Esportista do Ano – Caraguatatuba

Assim como em Jacareí, na cidade de Caraguatatuba também aconteceu uma homenagem no dia 19/12 (Dia do esportista) e lá teve um atleta que conta com nosso apoio sendo homenageado, o surfista Luciano Brulher.

O evento foi realizado no Teatro Mário Covas, os prêmios foram entregues pelas mãos das autoridades legais do município.




O atleta Luciano Brulher deseja a todo um Feliz 2011, e agradece a todos que confiaram em seu trabalho e o apoiaram.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Atletas de Jacareí são homenageados

Em noite de gala os pilotos João Victor e Naiara do Jacareí Bicicross Clube foram homenageados em um evento onde a prefeitura de Jacareí parabenizou os destaques de diversos esportes da cidade.

Os pilotos "Bananinha" como assim são conhecidos ficaram com o titulo de destaque no bicicross masculino e feminino.

“Fiquei muito feliz pelo titulo, ser reconhecida pelos meus resultados me motiva ainda mais para que em 2011 possa trazer mais conquistas” declara Naiara.

“Eu gostei muito da homenagem e espero quem sabe ganhar o ano que vem de novo, quero agradecer aos meus pais, e a minha família, ao técnico Pedrão e aos meus amigos e patrocinadores” declara o emocionado João Victor.







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas festas e um próspero 2011

Festival Guasc Surf Pro - 2010

O surfista Luciano Brulher, participou do Festival Guasc Surf Pro.


Segue noticia sobre o evento, retirado do site Esportesclub

O surfista profissional Jackson Santos, de Bertioga ganhou a categoria Pro/Am do 1º Festival Guasc Surf Pro realizado na praia de Guaecá, em São Sebastião, nos últimos dias 15 e 16. O atleta faturou a premiação máxima do evento: R$ 500,00. “Estou feliz. Parabéns a organização por ter mudado a data para o meio da semana. Ondas perfeitas e de boa formação. É minha primeira vez aqui em Guaecá e o local é perfeito”, destacou Jackson.


O festival, que estava previsto para os dias 11 e 12 foi realizado no meio da semana pela Associação de Surf e Poliesportiva do Guaecá (Guasc) para garantir as boas ondas previstas para o meio da semana e dar condições aos atletas de exibirem todo o seu potencial.

A segunda posição na Pro/Am ficou com outro surfista profissional, Luciano Brulher, de Caraguatatuba. O terceiro lugar foi para Renan Argemiro seguido por Igor Moraes (4º), ambos de São Sebastião. Outro destaque da competição, Fábio Pereira, de São Sebastião, venceu as categorias Open e Mirim. Muito concentrado, Fábio se manteve bem em todas as baterias e faturou duas pranchas Stiga. O segundo lugar na Open foi para Renan Argemiro, seguido de Renê Oliveira (3º) e Sérgio Faria (4º).






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimento do piloto João Victor - Bicicross

Obrigado a todos que torceram e acreditaram em meu potencial, em especial a Bananinha Paraibuna meu patrocinador e a Canadian Bikes que me fornece os quadros e desde já quero desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos e que no próximo ano podemos estar novamente juntos em busca de novos desafios e conquistas.




Valeu João Victor, a Bananinha Paraibuna também te deseja muito sucesso e um 2011 de muitas conquistas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Circuito North Peak de Surf - Etapa Final

Um novo Swell de sudeste com bom tamanho dá alerta para a última etapa do NORTHPEAK DE SURF PARA O DIA 18 DE DEZEMBRO. E as incrições continuam abertas para a terceira e última etapa válido pelo circuito municipal de surf em Caraguatatuba SP. "Perdemos um bom swell no meio do mês de novembro numa quarta-feira. Este que foi um swell épico que atingiu a costa caraguatatubense, por causa da logistica acabamos não realizando a etapa. Esperamos mais uma vez com paciência para o próximo swell apartir do dia 16 de dezembro agora. Nos últimos meses as ondas tem sido constantes na costa caraguatatubense, o que tem favorecido muito na realização das etapas do circuito, pois tivemos boas ondas na primeira em Martin de Sá e na segunda no Massaguaçú", disse Sant'anna organizador e presidente da A.S.C.

Entre os favoritos na principal categoria “Open”, estão: os Ubatubenses, Geovani Ferreira, Jeferson Guedes, e os caraguatatubenses Marcus Cardoso e Igor Silva que corre por fora. Lembrando que esses atletas são os finalistas da segunda etapa que teve as baterias transferidas para a última etapa devido às condições das ondas muito perigosas na praia de Massaguçú. O que fará da terceira e última etapa um show a parte pela briga do título de campeão que será premiado com uma passagem aérea para o Perú.

O circuito NORTH PEAK válido pelo Municipal de surf em Caraguá, tem o patrocínio da North Peak surf wear. Co-patrocínio das lojas: Agua do Mar surf shop, Company surf shop, Windbeach, Bananinha Paraibuna e pranchas Tom Pool. Apoio das lojas Mar Azul surf shop, Cavalo Marinho, Areia da Praia, Esport Life, Espaço fitnees, Kashiura Papelaria, El Som e Baduca Filho. Colaboração da Associação dos Quiosques de Caraguatatuba através dos quiosques Canto Bravo na Martin de Sá, Malibú e Mar Ativo em Massaguaçú, Atletas de Cristo, Bola de neve church, Neno Pizzaria e Restaurante, X3MGS by leco. Divulgação da Caraguá FM transmissão da internet da Niponet e Tec Power. Realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da Secretaria de Esportes e Recreação. Organização da Associação de surf de Caraguá com supervisão da Federação Paulista de surf. Agradecimentos especiais a Polícia Militar através do corpo de Bombeiro através do 17º grupamento de bombeiros do Salva mar Paulista pelo apoio durante as etapas.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações

A Bananinha Paraibuna é uma das empresas que apoia e esteve presente no fórum Turismo e Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações.

Segue uma noticia que explica o que é o evento:

Cerca de 300 pessoas participaram do fórum Turismo e Copa do Mundo 2014 – O Vale: Perspectivas e Ações, realizado nesta quinta-feira (2) no Parque Tecnológico, em São José dos Campos. O evento foi promovido pelo Codivap-Turismo e Fórum Permanente de Desenvolvimento do Turismo, com apoio da Prefeitura.

Participaram do encontro autoridades, empresários, representantes de entidades da região e estudantes de turismo. Ao todo foram seis palestras, nas quais foram apresentados projetos e propostas sobre a necessidade aprimorar a estrutura turística da região para os eventos esportivos que vão ocorrer no Brasil em 2014 e 2016, respectivamente a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente do Codivap-Turismo, Stanislau Guisard Burdulis, este é o primeiro de muitos eventos que ainda ocorrerão para fomentar o turismo na região. “É necessário unir forças para que juntos possamos proporcionar uma estrutura adequada para os visitantes e planejar para que isso gere renda e empregos aos moradores”, disse ele.

São José dos Campos foi escolhida para sediar o fórum por ser candidata à subsede da Copa do Mundo de 2014, ter uma localização estratégica e estar em uma fase de expansão turística.







Texto retirado do site: www.sjc.sp.gov.br

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kleber Santos termina o ano com ótimos resultados

Resultados do piloto Kleber Santos na temporada 2010.

• Campeão Latino Americano na 3ª e 4ª etapa na Argentina.

• Vice-campeão Latino Americano no Equador.

• 4º colocado no Pan Americano no Equador.

• Participei do mundial na África do sul.

• 3º colocado Copa do Brasil - Goiânia.

• Campeão na 1ª etapa Latino Americano - Chile.

• 3º colocado na 2ª etapa Latino Americano - Chile.

• 3º colocado no Campeonato Paulista




"Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que eu conseguisse realizar todos os meus objetivos traçado para 2010" - Kleber Santos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Piabóia 2010 reúne grande público - Paraibuna/SP

A Prefeitura de Paraibuna e a Diretoria de Esportes, Turismo e Lazer realizaram neste domingo, 28, a 18º edição da Piabóia.

O evento, que consiste na descida de bóia de um trecho de 8 km do Rio Paraíba, reuniu cerca de 1300 participantes.

A questão ambiental é o grande motivo para que a Piabóia aconteça. A intenção é que as pessoas tenham consciência de como é bom ter o rio limpo e passem a preservá-lo.

Para reforçar este objetivo, logo na largada do evento, foram soltos 500 alevinos (filhotes) de piabanha, peixe nativo do Rio Paraíba do Sul, que foram doados pela CESP.

Diversas pessoas das cidades da região, de São Paulo e até do Rio de Janeiro estiveram presentes e aproveitaram o dia de sol e calor para apreciar a beleza do Rio Paraíba do Sul. Foi o que fez o estudante de Caçapava, Luiz Cláudio de Oliveira Filho, que participou junto com onze amigos. "Já viemos diversas vezes. É muito gostoso descer o Rio com os amigos, admirar a Natureza, refrescar o calor e ajudar o meio ambiente. Conseguimos recolher diversas garrafas pet e latinhas", contou.

Segundo o diretor de Esportes, Turismo e Lazer, Lauro Eduardo Prado Gonçalves, o evento teve um resultado positivo. "Tivemos um grande público e nenhum incidente. A segurança foi garantida por um grupo de bombeiros especializados com equipamentos adequados, que estavam alerta para qualquer problema", declarou.






Texto e imagens: www.paraibuna.sp.gov.br

Vereador Daniel pede mais consciência aos... migre.me/2CNtT