quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festival Guasc Surf Pro - 2010

O surfista Luciano Brulher, participou do Festival Guasc Surf Pro.


Segue noticia sobre o evento, retirado do site Esportesclub

O surfista profissional Jackson Santos, de Bertioga ganhou a categoria Pro/Am do 1º Festival Guasc Surf Pro realizado na praia de Guaecá, em São Sebastião, nos últimos dias 15 e 16. O atleta faturou a premiação máxima do evento: R$ 500,00. “Estou feliz. Parabéns a organização por ter mudado a data para o meio da semana. Ondas perfeitas e de boa formação. É minha primeira vez aqui em Guaecá e o local é perfeito”, destacou Jackson.


O festival, que estava previsto para os dias 11 e 12 foi realizado no meio da semana pela Associação de Surf e Poliesportiva do Guaecá (Guasc) para garantir as boas ondas previstas para o meio da semana e dar condições aos atletas de exibirem todo o seu potencial.

A segunda posição na Pro/Am ficou com outro surfista profissional, Luciano Brulher, de Caraguatatuba. O terceiro lugar foi para Renan Argemiro seguido por Igor Moraes (4º), ambos de São Sebastião. Outro destaque da competição, Fábio Pereira, de São Sebastião, venceu as categorias Open e Mirim. Muito concentrado, Fábio se manteve bem em todas as baterias e faturou duas pranchas Stiga. O segundo lugar na Open foi para Renan Argemiro, seguido de Renê Oliveira (3º) e Sérgio Faria (4º).






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!