quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Circuito North Peak de Surf - Etapa Final

Um novo Swell de sudeste com bom tamanho dá alerta para a última etapa do NORTHPEAK DE SURF PARA O DIA 18 DE DEZEMBRO. E as incrições continuam abertas para a terceira e última etapa válido pelo circuito municipal de surf em Caraguatatuba SP. "Perdemos um bom swell no meio do mês de novembro numa quarta-feira. Este que foi um swell épico que atingiu a costa caraguatatubense, por causa da logistica acabamos não realizando a etapa. Esperamos mais uma vez com paciência para o próximo swell apartir do dia 16 de dezembro agora. Nos últimos meses as ondas tem sido constantes na costa caraguatatubense, o que tem favorecido muito na realização das etapas do circuito, pois tivemos boas ondas na primeira em Martin de Sá e na segunda no Massaguaçú", disse Sant'anna organizador e presidente da A.S.C.

Entre os favoritos na principal categoria “Open”, estão: os Ubatubenses, Geovani Ferreira, Jeferson Guedes, e os caraguatatubenses Marcus Cardoso e Igor Silva que corre por fora. Lembrando que esses atletas são os finalistas da segunda etapa que teve as baterias transferidas para a última etapa devido às condições das ondas muito perigosas na praia de Massaguçú. O que fará da terceira e última etapa um show a parte pela briga do título de campeão que será premiado com uma passagem aérea para o Perú.

O circuito NORTH PEAK válido pelo Municipal de surf em Caraguá, tem o patrocínio da North Peak surf wear. Co-patrocínio das lojas: Agua do Mar surf shop, Company surf shop, Windbeach, Bananinha Paraibuna e pranchas Tom Pool. Apoio das lojas Mar Azul surf shop, Cavalo Marinho, Areia da Praia, Esport Life, Espaço fitnees, Kashiura Papelaria, El Som e Baduca Filho. Colaboração da Associação dos Quiosques de Caraguatatuba através dos quiosques Canto Bravo na Martin de Sá, Malibú e Mar Ativo em Massaguaçú, Atletas de Cristo, Bola de neve church, Neno Pizzaria e Restaurante, X3MGS by leco. Divulgação da Caraguá FM transmissão da internet da Niponet e Tec Power. Realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da Secretaria de Esportes e Recreação. Organização da Associação de surf de Caraguá com supervisão da Federação Paulista de surf. Agradecimentos especiais a Polícia Militar através do corpo de Bombeiro através do 17º grupamento de bombeiros do Salva mar Paulista pelo apoio durante as etapas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!