sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Atletas de Jacareí são homenageados

Em noite de gala os pilotos João Victor e Naiara do Jacareí Bicicross Clube foram homenageados em um evento onde a prefeitura de Jacareí parabenizou os destaques de diversos esportes da cidade.

Os pilotos "Bananinha" como assim são conhecidos ficaram com o titulo de destaque no bicicross masculino e feminino.

“Fiquei muito feliz pelo titulo, ser reconhecida pelos meus resultados me motiva ainda mais para que em 2011 possa trazer mais conquistas” declara Naiara.

“Eu gostei muito da homenagem e espero quem sabe ganhar o ano que vem de novo, quero agradecer aos meus pais, e a minha família, ao técnico Pedrão e aos meus amigos e patrocinadores” declara o emocionado João Victor.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!