segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Biblioteca de Pinda realiza a 5ª "Criançaoteca"

As bibliotecas de Pindamonhangaba realizarão a 5ª Criançaoteca. O intuito do evento é ampliar o conhecimento de futuro leitores e leitores das escolas da cidade, contemplando a literatura infantil e seus valores na amplitude da aprendizagem, além do gosto de frequentar as bibliotecas.

As atividades terão início segunda-feira (3) e seguem até o dia 7 de outubro. São parceiros deste evento o Programa Escola da Família, 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Borba Gato”, Bananinha Paraibuna, e o comércio local, como: Beto Brinquedos, BB brinquedos, O Lojão, Marina Calçados, Neto Jeans, Fenomenal Jeans, Bala de Goma, entre outros.

Haverá um grande sorteio na tarde de sexta-feira, após o sarau “Entrelinhas da Infância”, com todos os presentes arrecadados. As crianças que forem às bibliotecas receberão um cupom. Esta atividade será realizada dia 3, na biblioteca Professora Maria Bertha César, em Moreira César, no dia 4 será na Maria do Carmo Santos Gomes, Vila São Benedito, dia 5 no Araretama, dia 6 no Castolira e dia 7 na biblioteca Vereador Rômulo Campos D´Arace. Os saraus serão apresentados às 14 horas, com exceção do dia 7 na biblioteca Indústria do Conhecimento Sesi, que será às 9 horas.


Para mais informações: valenews.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!