terça-feira, 26 de julho de 2011

ABAD 2011 (Convenção Anual do Atacadista Distribuidor) 2011 - Recife

A Bananinha Paraibuna vai participar da ABAD 2011, realizada de 8 a 11 de agosto, em Recife.


O que é a ABAD?

A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina. Um espaço privilegiado para realizar novos contatos, conhecer os principais lançamentos das indústrias fornecedoras e estreitar o relacionamento entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço.
Para o superintendente-executivo da ABAD, Oscar Attisano, essas características somadas à qualidade dos serviços colocados à disposição dos participantes tornam a Convenção Anual um evento internacionalmente reconhecido como “uma feira de negócios, de relacionamento e de resultados".

Além do aspecto comercial, visitantes e expositores são também atraídos pela grade de palestras técnicas de alto nível oferecidas pela ABAD, aperfeiçoadas a cada ano.

O pavilhão da Convenção abriga também, desde 2009, a Loja Modelo do Programa Varejo Competitivo, criado para promover o desenvolvimento do varejista independente por meio da parceria com o atacadista distribuidor.

Em 2011, a cidade de Recife recebe a 31ª edição do evento. Durante os quatro dias de Convenção, profissionais da cadeia de abastecimento entram em contato com lançamentos de produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios e desenham as novas tendências da cadeia de abastecimento no maior ponto de encontro do setor.


Para mais informações: www.abad2011recife.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!