terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mundial de Bicicross na África do Sul - Kleber Santos

O atleta Kleber Santos, participou do Mundial de Bicicross na África do Sul. Segue abaixo um texto dele, publicado no site Atletas do Brasil.

Aconteceu no fim-de-semana, de 29/07 a 01/08/2010, em Pietermaritzburg na África do Sul, o mundial de ciclismo BMX. Eu estive presente representando o Brasil com mais outros 2 brasileiros.

Esse foi o mundial que o Brasil obteve o melhor resultado de sua história, com um total de 21 finalista, sendo dois campeões mundiais, Domingos Lamoglia - Master Cruiser e Renato Resende - Elite Cruiser.

Eu infelizmente não consegui chegar as finais, estava me classificando em um grupo muito forte onde tinha o campeão mundial do ano passado e o terceiro colocado, um americano e um sul africano que estava muito bem, mas acabei me atrapalhando na terceira reta quando estava em terceiro lugar e caí, fraturei a bacia e o mundial acabou mais cedo para mim.

Fiquei muito decepcionado por que eu havia treinado muito para ir bem. Mas por outro lado fiquei contente porque me senti bem mais confiante do que no mundial anterior na Austrália. Agora é me recuperar e treinar forte para que consiga um bom resultado no próximo mundial na Dinamarca em junho de 2011.


Nós da Bananinha Paraibuna, o parabenizamos pela vaga no Mundial e desejamos melhoras e boa sorte na recuperação!



Kleber e Valdir

Kleber e alguns integrantes brasileiros

Kleber em frente ao pódio

Um comentário :

  1. Hum fala serio hem ^^ que belo representante para nosso pais meu parabens Kleber ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!