quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campeonato Regional de Judô - Paraibuna

A Bananinha Paraibuna foi uma das empresas que patrocinou o Campeonato Regional de Judô e do 5º Festival de Judô de Paraibuna.

Segue abaixo um trecho da notícia, publicada do site da prefeitura de Paraibuna.

Cerca de 300 atletas do Vale do Paraíba e Litoral Norte estiveram na cidade para participar do Campeonato Regional de Judô e do 5º Festival de Judô de Paraibuna para iniciantes na modalidade, no último sábado, 07.

O evento foi realizado pela Diretoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio da Bananinha Paraibuna, Padaria Pão Perfeito e da Diretoria Municipal de Saúde, que disponibilizou ambulância e uma equipe para atendimento dos participantes.

A competição reuniu os principais nomes do esporte na região e aconteceu na quadra do Centro Comunitário. Os atletas foram prestigiados pelas autoridades do município e pelo bom público que compareceu ao ginásio municipal para torcer pelos atletas. O evento contou ainda com a presença do mestre Michiharu Sogabe – Faixa Vermelha e Branca 8º Grau – professor mais graduado do Vale do Paraíba e membro da Diretoria da Federação Paulista de Judô.

De acordo com o Delegado Regional da Federação Paulista de Judô e coordenador do evento, Cláudio Calasans Camargo, o campeonato valeu a classificação para torneios mais importantes. "A partir dessa classificação em Paraibuna, os atletas participarão das demais fases até chegarem ao Campeonato Brasileiro, no qual se sagrando campeões, passam a fazer parte da Seleção Brasileira de Judô", explica.







Para conferir o texto completo e ver mais imagens, www.paraibuna.sp.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!