quarta-feira, 2 de abril de 2014

2ª etapa do Paulista de Bicciross - Jarinu

A 2ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada neste domingo (30/03) na cidade de Jarinu, a prova teve 429 pilotos inscritos, que disputaram 73 baterias em 38 categorias, porém as fortes chuvas que caíram na cidade fizeram com que os clubes e pilotos decidissem pelo encerramento da prova logo após a realização das quartas de finais da categoria Expert 17/24 anos, visando preservar a integridade física dos atletas, uma vez que alguns trechos da pista tornaram-se muito perigosos para os atletas e definiu-se que a pontuação seria feita com os resultados.



Para KLEBER SANTOS foi muito bom, como tinha vencido as fases classificatórias se sagrou campeão da etapa e assumiu a liderança do campeonato. O atleta é o atual bicampeão Paulista.

FERNANDA MACIEL se superou e conquistou a 3ª colocação e vem mostrando a cada competição sua evolução. A próxima etapa será em Lorena nos dias 12 e 13 de abril pela Copa Penks Vale do Paraíba. 




“Obrigado CCSJC, secretária de Esportes de São José dos campos e demais patrocinadores pelo total apoio, sem vocês nada disso seria possível.” Kleber Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!