quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Continuam abertas as inscrições para a 3ª etapa do North Peak de Surf

Continuam abertas as inscrições para a terceira e última etapa do North Peak, válido pelo circuito municipal de surf em Caraguatatuba, São Paulo.

A janela de espera está aberta desde o dia primeiro de novembro. As expectativas são grandes, pois tem entrado alguns swells, mas sem consistência para mover uma estrutura e realizar o evento durante o dia todo, por isso a organização está no aguardo das melhores condições da ondulação com uma boa maré, e assim convocar os atletas para as disputas, pois a etapa é decisiva e merece ser disputada em boas condições.

O campeão do circuito da categoria Open estará sendo premiado com uma passagem para o Peru. A previsão é que até o final de novembro um novo swell de leste deva encostar, pois nos últimos três meses as ondas têm sido constantes na costa caraguatatubense, o que tem favorecido muito a realização das etapas do circuito. Tivemos boas ondas na primeira em Martin de Sá e na segunda no Massaguaçú.

Na Junior até 18 anos, outra categoria que não teve final da segunda etapa, pois as baterias transferidas para a última etapa devido às condições das ondas muito perigosas na praia de Massaguçú. A disputa também será decisiva. O favorito é o ubatubense Yure Aguiar. Na Mirim até 16 anos e na Iniciante até 14, o grande favorito é o sebastianense Pedro Cesar.

Na Feminina uma das favoritas é a caraguatatubense Luciana Vasconcelos e a ubatubense Talita Meritan. A Longboard a disputa está entre Maicon Cafú e Fernando Santos o Tom Pool.

Entre os favoritos na principal categoria Open, estão: os ubatubenses, Geovani Ferreira, Jeferson Guedes, e os caraguatatubenses Marcus Cardoso e Igor Silva, que corre por fora. Lembrando que esses atletas são os finalistas da segunda etapa que teve as baterias transferidas para a última etapa devido às condições das ondas muito perigosas na praia de Massaguçú. O que fará da terceira e última etapa um show a parte pela briga do título de campeão.

Enquanto as ondas não vêem, vamos torcer pela equipe caraguatatubense nos jogos abertos do interior, que acontece dia 11 e 12 de novembro, em Santos no Quebra Mar, onde o profissional Luciano Brulher, Marcus Cardoso/ Igor Silva, Everton Silva e Talita Meritan, estarão representando a cidade na modalidade extra (surfe).

A organização espera contar com surfistas de todas as regiões, as inscrições estão abertas e custam 50 reais para a categoria Open e, 30 reais para as demais categorias.

Quem fizer inscrição com antecedência para essa última etapa, terá direito a uma camiseta.


Mais informações:
Telefones: 12-9743.1018 – 12-9145.4429 ID: 936*21773.
No site da associação www.ascsurf.com.br


Notícia retirada do site: www.supergrom.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!