quinta-feira, 23 de setembro de 2010

4ª Etapa do Adventure Camp - Caraguá/SP

A Bananinha Paraibuna é uma das empresas que vai apoiar a 4ª Etapa do Adventure Camp.
O Evento será realizado na cidade de Caraguatatuba/SP, nos dias 16 e 17 de outubro.

O que é o Adventure Camp?

O Circuito Adventure Camp é composto por quatro eventos anuais. Em cada evento temos no primeiro dia a escola de aventura (aulas teóricas e práticas) para atletas iniciantes e no segundo dia uma corrida de aventura para uma vasta gama de atletas que vai desde os profissionais aos iniciantes que nunca praticaram esporte. Mistura gostosa que deixa o evento com um toque de estréia e outro de prova profissional simultaneamente.
Na escola de aventura, atletas profissionais e especialistas na área treinam juntos e compartilham seus conhecimentos nas modalidades envolvidas e treinam numa corrida de aventura: Mountain Bike, Trekking, Canoagem, Orientação e Vertical. No domingo, todos se encontram nas trilhas e rios do percurso, sempre inédito e recheado de decisões estratégicas.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo portal Webventure até o dia 13 de Outubro de 2010, via cartões de crédito Visa ou Mastercard, além de boleto bancário.
- Boleto Bancário: Inscrições até o dia 12/10/2010
- Cartões de Credito: Inscrições até o dia 13/10/2010
- Para compras pela internet, será acrescido um valor adicional por inscrito como taxa de conveniência. O mesmo será indicado na tela de finalização do seu pedido.

Organização

- Organizador – Adventure Camp
- Telefone – (11) 3721-5654/ 3721-7338
- Site – www.adventurecamp.com.br


(para ampliar, clique na imagem)


A Bananinha Paraibuna, terá uma equipe participando das provas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!