quinta-feira, 24 de junho de 2010

Recresurf 2010 - Ubatuba/SP

A Bananinha Paraibuna foi uma das empresas que apoiou o primeiro Recresurf.

Segue abaixo um texto relacionado ao evento e ao patrocino, texto publicado no site Waves.


O primeiro Recresurf aconteceu no último final de semana (19 e 20/06) na praia do Sapê, Ubatuba (SP).

Organizado pela Associação de Surf de Caraguatuba (ASC), o evento integrou os surfistas com muito surf e recreação na praia.

Com boas ondas, a garotada local da praia do Sapê participou do surf treino, seguido de uma gincana e coleta de lixo da praia.

O professor local Luciano Sant´Anna, presidente da Associação, realizou uma pequena palestra reforçando valores como amizade e credibilidade familiar para continuar no surf, além da preservação ambiental e competição.

“Aproveitamos que a ondulação estava de Sul, onde nestas condições em Caraguá não rolam boas ondas, para observar se algum novo talento vinha surgir e representar a cidade nos campeonatos de base, como o Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack. No evento, nossa equipe ainda é bem fraca e carente de bons competidores“, diz Sant’anna.

Com esta ação o professor pretende reiniciar o projeto Antes no Mar que na Rua que anda parado por falta de apoio e patrocínio e aguarda por ajuda do comércio local e do poder público para levar muito surf e cidadania para a garotada carente do município.

O Recresurf também ficou conhecido como Copa Surf Treino (por causa da Copa do Mundo) e teve o apoio das Bananinhas Paraibuna, que doou uma caixa de Bananinhas para distribuir à molecadinha



Luciano Sant'anna entregando Bananinha Paraibuna ao campeão Maruan Farah
do surf treino no Recresurf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!