terça-feira, 27 de abril de 2010

Luciano Brulher - Waves, A comunidade virtual do surf

O surfista Luciano Brulher, foi citado em uma matéria do portal Waves, segue abaixo texto da matéria:



O atleta Luciano Brulher, 21, disputa entre os dias 4 e 9 de maio a etapa inaugural SuperSurf International em Itamambuca, Ubatuba (SP).
Válido como etapa 5 estrelas do WQS (World Qualifying Series), o evento distribui US$ 120 mil de premiação e soma 2.000 pontos no ASP One Ranking.
Nascido em Caraguatatuba (SP), Brulher sai de uma sólida carreira sólida como Amador e parte em busca de bons resultados para se firmar no cenário do surf profissional.
A rotina de treinos é puxada em picos do litoral Norte paulista. Em 2010, o foco é competir no máximo de eventos profissionais pelo Brasil para manter a forma física, técnica e psicológica, além de ganhar experiência.
Uma semana depois da etapa brasileira do ASP World Tour de Imbituba (SC), a estreia do SuperSurf Internacional pode contar com um grande número de estrelas da divisão de elite em Ubatuba.
É o que espera Luciano Brulher, que no momento procura patrocínio principal para ganhar posições no ranking brasileiro e no mundial WQS. Brulher tem apoio da
Bananinha Paraibuna, pranchas RC e Hotel Coquille


Para visualizar a matéria e mais fotos: Waves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!